Secretariado e Telemarketing

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Secretariado e Telemarketing

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Informações

Objetivo

Secretariado.

Capacitar o aluno a desenvolver as rotinas internas desse departamento, tanto em grande como pequenas empresas, com a utilização correta dos recursos e experiências para o assessoramento. O curso também busca o desenvolvimento da boa comunicação e organização no ambiente de trabalho, para a busca do sucesso e crescimento profissional.

Telemarketing.

Capacitar o aluno a atuar no setor de vendas pelo telefone, com abordagens ativas e receptivas, através de técnicas e estratégia de vendas, com a utilização de boa comunicação e ferramentas que facilitem o maior sucesso em uma venda.

Mercado de trabalho

Secretariado

O aluno que concluir o curso de secretariado poderá atuar em empresas do mais diversos tipos de atividade, auxiliando nas rotinas internas e externas deste departamento, aplicando os recursos e competências desenvolvidas para um assessoramento eficaz e competente.

Telemarketing

Após ter concluído este curso o aluno poderá atuar empresas de pequeno, médio e grande porte, atuando no setor de vendas por telefone ou até mesmo atuar como profissional liberal em negócio próprio.

Pré-requisito

– É recomendado ter ensino fundamental concluído.

Conteúdo

– Atendimento Telefônico.

– Atendimento ao Cliente.

– Redações e Cartas comerciais.

– Preenchimentos de Atas e Notas fiscais.

– Vendas por telefone.

– Perguntas abertas e fechadas.

– Telemarketing ativo e receptivo.

– Conhecer a necessidade do cliente.

– Fechamento de vendas.

Duração: 64 horas

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